quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dryca Lys recebe o prêmio de Personalidade do Ano 2014

Uma das noites mais felizes da minha vida.
É interessante quando você recebe o reconhecimento pelo seu trabalho. É importante saber que tudo que você tem feito, de alguma maneira tem impactado as pessoas e que elas se interessam pelo que você faz.
Neste dia 19 de novembro recebe o reconhecimento do meu oficio de escritora, jornalista e colunista. Recebi a comenda de Melhores do Brasil 2014 referente ao Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2014 - Categoria Personalidade do Ano em Comunicação - Destaque Jornalista, Escritora e Colunista pela Associação Brasileira de Liderança.
O Evento contou com grandes personalidades de todas as áreas. E da querida Cláudia Rodrigues.
Mas este prêmio não é somente meu. Ele também é seu leitor, caro leitor... Que dá suporte ao meu trabalho, acompanha minhas reportagens, mesmo que demoradas para serem lançadas. Que reconhece o meu trabalho literário.
Meu muito obrigada a você. Que sempre esta ao meu  lado e prestigia o meu trabalho. Que é feito com todo carinho e dedicação à você, meu querido leitor.
E espero tê-lo muitas e muitas vezes aqui. Seja sempre bem vindo e volte sempre que desejar.
Eu só tenho a agradecer. Gratidão é o que eu sinto. Porque escrever não é o que eu faço. Representa quem eu sou.

Muito obrigada de todo meu coração.

Com carinho.

Dryca Lys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário