sábado, 2 de agosto de 2014

PSDB: PT cria 'factoide' em ação criminal contra Aécio

Do Portal BR 247
O PSDB reagiu com uma nota dura à iniciativa do Diretório Nacional do PT de pedir à Procuradoria Geral da República abertura de inquérito criminal contra o presidenciável Aécio Neves.
- Não tendo como explicar a queda da atividade econômica do país, a escalada da inflação e o desarranjo econômico nas contas do governo, criam factóides para desviar a atenção do povo brasileiro, registrou, em nota à imprensa, o coordenador jurídico da campanha tucana, deputado Carlos Sampaio.
Os tucanos querem sepultar o quanto antes essa polêmica que, é claro, interessa ao PT, na medida em que tem potencial para desgastar a imagem de Aécio.
- A verdade é que o crescimento da intenção de votos em Aécio Neves, como revelam as últimas pesquisas eleitorais, a baixa aprovação do governo de Dilma Rousseff e seu alto e crescente índice de rejeição fizeram com que batesse o desespero na campanha do Partido dos Trabalhadores, acrescenta o texto tucano.
O assunto ganhou vida própria e, agora, vai permanecer em aberto até um pronunciamento da PGR à respeito da solicitação do PT.
Abaixo, íntegra da manifestação do PSDB:
NOTA À IMPRENSA
A declaração do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de que irá representar na Procuradoria-Geral da República pelo uso do aeroporto da cidade de Cláudio sem homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) revela a realidade da campanha de Dilma Rousseff.
Não tendo como explicar a queda da atividade econômica do país, a escalada da inflação e o desarranjo econômico nas contas do governo, criam factóides para desviar a atenção do povo brasileiro.
A verdade é que o crescimento da intenção de votos em Aécio Neves, como revelam as últimas pesquisas eleitorais, a baixa aprovação do governo de Dilma Rousseff e seu alto e crescente índice de rejeição fizeram com que batesse o desespero na campanha do Partido dos Trabalhadores.
A consequência é que, não tendo mais o que dizer, se tornaram repetidores de um único discurso.
As explicações já foram apresentadas, e a prova da legalidade dos atos praticados pelo governo do Estado de Minas Gerais é incontestável. Agora é hora de falarmos do futuro do Brasil. E o futuro do país é a mudança.
Carlos Sampaio
Coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário