quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mesmo sem jogar bem, Santa Cruz vence América-MG por 2x1 no Arruda

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 34 pontos / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 34 pontos

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Eles substituíram Grafite e Anderson Aquino e não deixaram a desejar, pelo menos na efetividade. Se Bruno Moraes e Luisinho não jogaram um primor de partida, assim como o restante da equipe, pelo menos os atacantes foram decisivos ao marcarem, cada um deles, os gols da vitória do Santa Cruz por 2x1 contra o América-MG, nesta terça-feira (1º/9), no Arruda, pela 22ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 34 pontos, continua sua perseguição ao G-4 da Segundona e manteve os 100% de aproveitamento do técnico Marcelo Martelotte dentro do Arruda. Agora já são oito partidas e oito vitórias.
Na próxima sexta-feira (4), às 19h, na Arena das Dunas, o Tricolor enfrentará o ABC e terá mais uma oportunidade para diminuir a distância que hoje é de quatro pontos (o Bahia é o quarto, com 38). Para essa partida, o técnico Marcelo Martelotte terá os retornos dos atacantes Grafite e Anderson Aquino.

Náutico continua sem vencer fora de casa e perde para o Criciúma por 1x0

Lareral Gil Mineiro em jogada contra o meia Natan, ex-Santa Cruz, na derrota do Náutico / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Lareral Gil Mineiro em jogada contra o meia Natan, ex-Santa Cruz, na derrota do Náutico

Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

O Náutico continua sem vencer fora de casa. Na noite desta terça-feira (1/9), o time alvirrubro foi derrotado por 1x0 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em Santa Catarina, pela 22º rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, o alvirrubro permanece com 35 pontos fora do G-4 e caiu da 6ª para a 7ª col.ocação. Esta foi a 11ª partida longe do Recife e a sétima derrota. Antes, a equipe do técnico Lisca só havia vencido o Boa Esporte pela 2ª rodada e ainda empatou três jogos. A vitória significou a reabilitação do Tigre catarinense, que não vencia há três rodadas, chegou aos 32 pontos, mas permanece da 9ª posição.

O Náutico volta a jogar, na sexta-feira (4), diante do Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco. O Criciúma recebe o Vitória.

A equipe alvirrubra até que começou bem o jogo, marcando forte e saindo no contra-ataque. Mesmo assim, teve apenas uma chance com o lateral Guilherme, que o goleiro Luiz defendeu. O Criciúma, porém, chegou ao gol da vitória aos 35 minutos do primeiro tempo. Após um pênalti cometido pelo zagueiro Ronaldo Alves sobre o atacante Tiago Adan, o meia Lucca cobrou o decretou o triunfo catarinense.

No segundo tempo, o Náutico ainda tentou uma reação, chegou muito ao ataque, mas com poucas oportunidades. O Criciúma também teve algumas oportunidades. Mas depois preferiu controlar o jogo e segurar o placar.

Por dentro do jogo traz tudo de Coritiba x Sport

Wendel deve jogar no meio de campo do Sport contra o Coxa / Guga Matos/JC Imagem

Wendel deve jogar no meio de campo do Sport contra o Coxa

Guga Matos/JC Imagem

Coritiba e Sport chegam para a partida desta quarta-feira (2/9), às 22h, no estádio Couto Pereira (PR), pela 22ª rodada do Brasileirão, vivendo momentos bem distintos. Os paranaenses vêm embalados por uma sequência de quatro partidas sem derrota (três vitórias e um empate). Já os rubro-negros amargam um jejum de sete jogos sem vitória. 
Saiba como jogam, os desfalques, quantas partidas já foram realizadas entre as duas equipes, informações sobre a arbitragem e muito mais no Por dentro do jogo.
jc-esp0902_PORDENTRO_CORITIBA_SPORT_web

Nenhum comentário:

Postar um comentário